Easy

-...então é o seguinte, esta estória toda do meu interesse pelo seu trabalho é pura enrolação, eu quero vc, pronto falei...

bingo!

- UMMM então qual o próximo passo?

- Vc tem namorado,marido ou algo do gênero?

- Isso tem alguma importância?

- não não...bem sei lá melhor perguntar não?

- sim, se por um acaso vc acredita em monogamia

- vc ...vc

- Adorei ,vc ter sido direto.Seu pau já tá duro?

Fui de encontro a ele , me encostei e taquei um beijo,ele começou a latejar

- Vc, mais direta impossível!

- Prefiro facilitar as coisas,vem comigo até a escada de emergência, vou fazer valer toda a sua dedicação de cavalheiro.

Foi a paradinha para o café mais intensa da temporada!

- Eu te telefono, como ficamos?

- Ficamos baby, agora por favor me surpreenda!

Acho que tenho sido intensa demais ultimamamente,como uma amigo meu já me disse " Menina, vc deste jeito, o cara tem que ser bem macho pra peitar"

É não tá fácil, eu simplismente facilito,mas acho que no fundo no fundo o que eles querem é que seja difícil.

Eu não sou hetero,não sou gay, não sou lésbica, não sou Bi, não sou Trans - EU SOU FÁCIL!

Nenhum comentário: