Veneno

meus pensamentos me envenenam
não conseguia tirar da cabeça
muito estranho
bebi
bebi mais
dancei
fumei
fumei mais
a ponta tb
sozinha
dirijo louca de tudo
lei seco o ----
flashes
sigo os sinais
sempre verdes
meus pensamentos em random
o sinal fecha
olho ao lado e vejo aquele par de olhos
estampados na caixa de força
sinal
sei que estou próxima de casa
como um veneno em pequenas poções
eu o via em todo lugar
entorpece
fecho meus olhos e fantasio
minhas mãos segurando teu rosto
tomando seus lábios suculentos
beijar
sem deixar vc se explicar
nem dizer qualquer palavra
mostrar meu desejo
não resisto
meus olhos me entregam
eu quero vc
em mim
assim dentro de mim
sentir suas mãos me segurando
me tendo,possuindo
dizendo ao meu ouvido
vc é minha
assim
sim
minhAA
minha assim

Nenhum comentário: