segredo

PhotobucketAs vezes é preciso ter cuidado com as sincronicidades. Sim! Muitas vezes você pode se surpreender com o desenrolar de certas coisas.O mundo é pequeno como uma ervilha!
Eu estava aqui na minha, escrevendo minhas sacanagens, uma aqui outra ali...trocavamos emails nada mais do que isso;internet esta coisa quintal de ser, fez me ver que ele era um artista e suas obras andavam rondando as paredes e muros da minha vizinhança. Até ai ? Nada. Trocávamos conversas furtivas...normal.Um tempo depois apareceu obra dele em outro lugar, eheheheh perguntei e pimba era dele mesmo.Bom pensei, deixa pra lá senão meu segredo é descoberto e minha identidade secreta vazará!
ummmmmm Coisa mais estranha, ninguém sabe das minhas estorias! Por que é que preciso esquentar? Me esconder?Ehehehe falsa moral colada na alma. Continuei com minhas taras e sacanagens, com certa preguiça de escreve-las confesso.Outro dia vi uma obra e achei que fosse dele,trocamos mensagens e para minha surpresa me mandou seu email secreto kkkkk pronto então agora tinha um próprio aval do acaso.Um sinal de que simmmmmmmmmmmmmmmmm, todo mundo, quer dizer quase todo mundo tem seus segredos,guilty pleasure.
Um convite a voltar sentir a sacanagem nas palavras.A escolher cada uma delas...só de pensar minha buceta fica molhada.A excitação de escolher de que maneira dizer, como colocar as palavras já me excita. Como naquelas transas com um estranho onde você não sabe por onde começar. Se deixa ele fazer tuudo, ou se abocanha o pau logo de cara kkk adoro me perder no tesão, fico tão excitada que me paraliso.Fico assim fácil ,minhas pernas se abrem, fico com aquele olhar de safada e só quero sentir um pau dentro de mim, aaaaaaaaaaaaaai não tem coisa melhor, um pau duro te penetrando com vontade.Meu corpo se entrega e adora facilitar o prazer, sinto tanto prazer que chego a causar inveja no outro. SAFADA é a palavra que mais ouço. Mas shiuuu, isso é segredo.

Nenhum comentário: