Festona

Bebi bem
Me perdi de todo mundo
Estava sentada num canto, ela tropeçou em mim
Fui rápida e ajudei, evitei o tombo
" Nossa obrigada!o que foi? Tá sozinha?"
Minha cara devia ser de cachorra sem dono
Ela chamou o namorado - "Ela tá abandonada aqui"
ummmmmm pensei, já vi tudo... não vai prestar
Ela chegou bem junto de mim para me testar
Agarrei a loira num segundo
Enquanto a beijava,ele passava a mão nas duas
Segurei a bunda dele e o trouxe para junto de nós
BeijoS a três um tesão louco
Os 3 começaram a rir
"Menina vc é perigo hein"
Vem aqui - arrastei os dois pro banheiro
A loira não me largava, me beijava
levantou meu vestido e arrancou minha calcinha
e meteu seus dedos na minha buceta
ele nos olhava com o pau duro pra fora
tiramos a roupa
coloquei a loira sentada na bancada e chupava seus seios
ele meteu na minha buceta por trás
ficamos os três ali enlouquecendo
metendo
beijávamos
e o povo esmurrando a porta
ele logo gozou
eu e loira metemos os dedos uma na outra e
e nos fudemos até gozar
ummmmmmm
Saimos de lá enlouquecidos e todos pensando que
entramos para cheirar

Nenhum comentário: